ORLANDO

1/25

"Sonhos viram realidade nos parques temáticos de Orlando, a terra da diversão"

Faça seu orçamento

Dúvidas 47 3026-6305

Informações essenciais

       

Documentação: Passaporte- É necessário passaporte válido para visitar os EUA.
                             Visto de entrada – É necessário visto de entrada para viajantes                                         brasileiros.

Menores de 18 anos devem viajar com os mesmos documentos acima. Quando estiverem desacompanhados do pai e/ou da mãe, precisam de autorização especial com firma reconhecida do responsável que estiver ausente, conforme exigências legais.

 

Idioma: O idioma oficial é o inglês, o espanhol é muito falado lá também.

 

Moeda Local: Dólar Americano

 

Hora Local: O horário de verão de Orlando é longo, vai do segundo domingo de março ao primeiro de novembro. Durante quase todo este período, a diferença é de uma hora a menos em relação ao horário de Brasília. Em meados de outubro, começa o horário de verão brasileiro, e a diferença sobe para duas horas. Quando o horário de verão em Orlando acaba, no início de novembro, e o Brasil continua, até meados de fevereiro, a diferença fica em três horas.

 

Clima: O verão em Orlando principalmente no mês de julho, é muito quente e chuvoso. Já o inverno é ameno. No auge da estação, em dezembro, as temperaturas são de 15ºC.

 

Aparelhos Elétricos: A voltagem na Flórida é de 110 volts. Para usar a tomada, é necessário levar um adaptador com pino chato.

     

Sobre Orlando:

 

     Interação com baleias, golfinhos se exibindo nas piscinas, super-heróis, brinquedos gigantes feitos de pequenas peças de montar, castelo cheio de princesas, safari africano em plena América do Norte, exposição de foguetes e a possibilidade de almoçar ao lado do seu personagem de desenho animado favorito. Não, isso não é o roteiro de um filme. Estas são apenas algumas das centenas de possibilidades encontradas na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

A região ocupa o topo da lista de destinos visitados pelos brasileiros na terra do Tio Sam e se tornou um império da diversão. Espaços reúnem uma infinidade de atrações. O Seaworld Parks, que agrega o parque principal de mesmo nome, o Aquática, o Discovery Cove e o Busch Gardens, está cheio de animais selvagens e brinquedos radicais.

Já o Universal Studios atrai cinéfilos interessados em reviver histórias de filmes clássicos, enquanto o Legoland apresenta um mundo todo feito de pequenos tijolos coloridos. Mas a cereja do bolo fica a cargo do Walt Disney World. Lá, tudo parece ter saído de um livro de conto de fadas. O reino encantado criado por Walter Elias Disney reúne quatro parques temáticos, dois parques aquáticos e um enorme centro de compras.

 

     Devido à quantidade de turistas, a rede hoteleira precisou ser fortemente desenvolvida. Há centenas de possibilidades dentro e fora do complexo Disney. Para quem não abre mão de se divertir até mesmo na hora de dormir, o Disney’s Art of Animation Resort tem decoração baseada nos desenhos consagrados da Pixar.

Além dos hotéis temáticos, Orlando tem uma infinidade de opções. Quando for programar sua viagem, vale pesquisar oPort Orleans Riverside, o Celebration Suites at Old Town, o Rosen Inn International, o Oak Plantation e o Hard Rock Hotel at Universal Orlando.

A criatividade também chegou às mesas dos restaurantes. Você pode ter a companhia do Mickey no jantar ou se sentir na pré-história no T-Rex, espaço repleto de bonecos de dinossauros. Procura comida tipicamente americana? Então prove costelinha de porco, o sanduíche e a batata frita no Hard Rock Café ou no Planet Hollywood. Há ainda deliciosas porções no conceituado Señor Frogs e doces irresistíveis no Cheese Cake Factory.

Acrescente na extensa lista de atividades diárias fazer compras em Orlando com os Pacotes para Orlando. O maior shopping da cidade, o Florida Mall, possui mais de 270 lojas, enquanto o Mall at Millenia aposta no conforto. Já os outlets oferecem produtos de marcas conhecidas e, muitas vezes, atendimento no idioma português. Prepare o bolso e a mala extra, pois dificilmente voltará ao Brasil sem nenhuma mercadoria adquirida na terra onde os sonhos se tornam reais.

 

Os parques de Orlando:

 

Parque Disney: O Walt Disney World é um mundo à parte. Aquele castelo da Cinderela que aparece no início de filmes assinados pela marca fica no Magic Kingdom, um dos parques temáticos ali instalados. Há também o Epcot, o Disney´s Hollywood Studios e oAnimal Kingdom.

ENDEREÇO: Seven Seas Drive, 1.180 | Telefone: (407) 939-2273.

Mais informações em disneyworld.disney.go.com.       

 

Parques da Universal: O Universal Studios tem suas principais atrações baseadas em programas de TV e filmes. Entre os destaques estão o E.T. Adventure, The Simpsons Ride e o Revenge of the Mummy. Dentro do complexo está o Island of Adventure, repletos de super-heróis da Marvel. Fã do bruxo Harry Potter? Visite o espaço dedicado a Hogwarts.

ENDEREÇO: Universal Studios Plaza, 1.000 | Orlando | Telefone: (407) 363-8000.

Mais informações em www.universalorlando.com.

 

Discovery Cove: Interação com golfinhos, mergulho ao lado de peixes e a sensação de estar em uma praia tranquila. Estes são os diferenciais do Discovery Cove, um dos lugares mais incríveis da região. A entrada deve ser reservada antecipadamente, pois há um limite diário de visitantes.

ENDEREÇO: Discovery Cove Way, 6.000 | Orlando | Telefone: 1-877-557-7404.

Mais informações em www.discoverycove.com.

 

SeaWorld: Este é o endereço da famosa baleia Shamu, de golfinhos que se exibem cheios de graça para os turistas, leões-marinhos, focas e arraias. Neste parque será possível ter contato direto com animais marinhos de um jeito inesquecível. Há ainda a Manta, uma montanha-russa alucinante.

ENDEREÇO: Seaworld Drive, 7.007 | Orlando | Telefone: 1-888-800-5447.

Mais informações em seaworld.com.

 

Bush Gardens: O Busch Gardens é uma mistura de parque de diversão com zoológico. Ao todo, são mais de 2.700 mil animais de aproximadamente 300 espécies, a maior parte do continente africano. A Montu, montanha-russa que logo na primeira queda despenca de uma altura equivalente a um prédio de 13 andares, está instalada neste parque.

ENDEREÇO: N. McKinley Drive, 10.165 | Tampa | Telefone: 1-888-800-5447.

Mais informações em buschgardens.com.

 

Legoland: Mais de 50 milhões de peças dos famosos tijolinhos coloridos formam as atrações deste parque. Tudo é feito – ou ao menos parece ser – de lego, até o carrinho da montanha-russa. O espaço certamente agrada as crianças, mas os marmanjos também fazem a festa com tantas possibilidades.

ENDEREÇO: Legoland Way, 1 | Winter Haven | Telefone: (877) 350-5346.

Mais informações em florida.legoland.com.

 

Kennedy Space Center: Este local reserva agradáveis surpresas aos interessados em aprender mais sobre as missões da NASA. Galeria de astronautas, exposição de foguetes e apresentação de filmes são algumas das possibilidades oferecidas.

ENDEREÇO: Vectorspace Boulevard, 225 | Titusville | Telefone: (866) 737-5235. Mais informações em www.kennedyspacecenter.com.

 

Acquatica: Os golfinhos-de-commerson, espécie que lembra as famosas baleias orcas, são as principais estrelas do parque, mas o espaço ainda abriga uma enorme piscina de onda, toboáguas e um aquário gigantesco.

ENDEREÇO: Water Play Way, 5.800 | Orlando | Telefone: 1-888-800-5447.

Mais informações em aquaticabyseaworld.com.

 

Informações disponíveis em www.cvc.com.br

Compre seu pacote CVC aqui, também somos agentes filiados!

Rua Petrópolis n 1050  - Loja 05

Joinville - SC

libertur@libertur.com.br

|47| 3026-6305 
|47| 3026-6306
|47| 3028-6307

insta liberturviagens_

Face Libertur Viagens 


PLANTÃO DE VENDAS |47| 8835-1472

                                

  • Wix Facebook page
  • Wix Google+ page
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now